Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

“A vida é a maior espetáculo da Terra!”

 Um certo dia li em um livro uma frase que fez minha vida mudar. Que me fez mudar. Dizia: “A vida é a maior espetáculo da Terra!”. Logo quando li fiquei encantada, mas ainda não tinha percebido a grandeza e a real mensagem desta frase. Dias, semanas, meses se passaram e quando li novamente entendi. A vida é sim o maior e mais lindo espetáculo da Terra. A vida é simplesmente linda. Isso quando aprendemos a valoriza-la, ama-la, entende-la, admira-la. A vida é surpreendente. Pare e se pergunte: “O quanto a vida já me surpreendeu?” Tenho certeza que inúmeras vezes. A vida tem lá seus altos e baixos. É como se fosse uma corda bamba em que devemos andar sobre ela com cuidado. Às vezes nos desequilibramos, mas ela nos empurra pra cima. Devemos andar sobre ela agradecendo justamente pelo mesmo. ESTAR SOBRE ELA. Ter o prazer de estar sobre essa “corda” é inexplicável. Porem há regras que ela cobrar e devem ser cumpridas. Para estar sobre ela devemos sorrir, ter compaixão, carinho, solidariedade, respeito, unidade, reflexição, felicidade e sobre tudo amor! O amor é o combustível da vida. É o que irá te fazer andar sobre ela, mesmo que ocorram alguns desequilíbrios. E nunca se esqueça de não se deixar enfraquecer por nada nem ninguém, pois se você cair de cima da corda não tem mais como subir nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário