Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Lutar pelos nossos sonhos e nunca, nunquinha, desistir. Independente de tudo. Esse é meu lema do ano, do resto da vida. – se Deus quiser – Aprender a me amar, a ser mais eu, a ver a vida com outros olhos... Olhos cheios de amor, esperança, solidariedade e determinação! O mundo estar sem amor e isso é o mesmo que dizer que esta sem sentido. Porque o amor é o que nos move. Porque Deus é amor. E sem Ele nós não somos absolutamente nada. Eu só peço sabedoria para que os meus dias sejam cheios de vida e amor e que eu nunca deixe de sonhar e acreditar que tudo pode ser melhor, sempre! Que nunca me falte fé. Hoje eu quero dizer simplesmente: “Obrigada Deus, com toda a força do meu coração. Por nunca desistir de mim, por esta todos os milésimos do dia a cuidar e proteger os teus filhos amados. E quão bom é fazer parte deles. Obrigada por ser o meu refugio, meu amigo fiel, meu Pai. O que eu tenho de mais essencial a te pedir pai, não se faz necessário, pois sei que nunca ira me deixar só.” Descobri que chega um dia em nossas vidas que passamos a enxergar tudo de outra forma e somos nós que decidimos como queremos vê-la a partir dali. Com tantas experiências e momentos já vividos e com a graça de ter pessoas que me ensinaram a crescer – andar e falar- vi que eu não poderia ver a vida de outro modo se não com os olhos “lotados” de positividade. Amor, compaixão, zelo, esperança, solidariedade, felicidade, equilíbrio... tudo isso esta envolvido com a positividade, estão abraçadinhos. Como é bom ver o lado bom de tudo. Ver os mínimos detalhes e se alegrar com isso. Como é gratificante enxergar o que a de mais lindo nesse mundo. Repito: A vida é o maior espetáculo da Terra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário